Clube precisa de R$ 250 mil mensais
O presidente do Brusque Futebol Clube, Danilo Rezini, participou juntamente com a diretoria de uma reunião com o prefeito Paulo Eccel e o empresário Lucinao Hang, da Havan, principal patrocinador do clube.
Foram apresentadas as necessidades financeiras para a temporada de 2011, quando o Bruscão terá um calendário cheio, com competições na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro da Série D.
Danilo disse que saiu da reunião "com uma boa expectativa", mas que tudo se definirá no dia 4 de novembro. O dirigente afirmou que se tudo sair como planejado, a diretoria fica para 2011. Caso contrário, "o Bruscão fica sem rumo".
"É um momento que se nós deixarmos o Brusque Futebol Clube, e se não tiver outras pessoas com disponibilidade de fazê-lo, certamente o clube vai fechas as portas. E num momento extremamente importante, porque o Brusque está fazendo 23 anos e tem o melhor calendário da historia", explicou o presidente.
Danilo disse que tanto o prefeito quanto o patrocinador foram receptivos. " Eles entenderam bem a nossa necessidade. Já estamos preparando um trabalho de buscarmos novos parceiros e renovar com os patrocinadores já existentes. Isso com a ajuda também da prefeitura e da Havan".
Para o dia 4, já esta marcada uma nova reunião entre a diretoria, o prefeito, Luciano Hang e também os parceiros. "Ali vai ser batido definitivamente o martelo. Ou o Bruscão parte para um grande projeto, ou então a diretoria entrega as chaves naquele momento", ressaltou Danilo Rezini.
A diretoria do Bruscão afirmou que são necessários aproximadamente R$ 250 mil mensais para que haja futebol em 2011.